Caminhonete de casal encontrado morto em plantação de eucaliptos é localizada em área de mata no extremo sul da Bahia
09/09/2025
(Foto: Reprodução) Caminhonete de casal encontrado morto é localizada
A caminhonete de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, 40, encontrados mortos em uma plantação de eucaliptos, foi localizada nesta terça-feira (9), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O veículo estava em uma área de mata, na BR-101. A informação foi divulgada ao g1 pelo delegado Marcos Roriz.
Os corpos do casal foram encontrados em 5 de agosto, também em Teixeira de Freitas, quatro dias após o desaparecimento deles.
Conforme o delegado, uma pessoa que passava pela área de mata viu a caminhonete do casal e acionou a Polícia Militar. Apesar de não ser um local de difícil acesso, o carro estava escondido, com um matagal em volta.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
A investigação aponta que o veículo, modelo Toyota Hilux, é clone de outro licenciado no estado de Minas Gerais.
Caminhonete de luxo de casal encontrado em plantação de eucaliptos é encontrada em área de mata na Bahia
Arquivo pessoal
A caminhonete foi encaminhada para o pátio da delegacia de Teixeira de Freitas e vai passar por perícia. O delegado Marcos Roriz informou que a Polícia Civil vai tentar localizar o dono da caminhonete verdadeira.
Um suposto envolvimento de Maiume Rodrigues Soares com receptação de veículos pode ter motivado o crime. Essa é uma das linhas de investigação trabalhadas pela Polícia Civil do município.
A apuração também apontou que os autores do crime evitaram pontos de câmeras da rodovia e usaram placas clonadas.
O inquérito que investiga o crime segue em andamento. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
Relembre o crime
Casal foi encontrado morto em plantação de eucaliptos na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Em 1° de agosto, dia do desaparecimento, Maiume e Geovana enviaram uma foto para familiares indicando que haviam chegado em casa, no distrito de Cantagalo, em Alcobaça. No dia seguinte, um familiar das vítimas suspeitou do desaparecimento e decidiu ir até a residência do casal.
Ao entrar no imóvel, a pessoa notou a presença de vários objetos da casa dispersos em quase todos os cômodos e sinais de pequenas manchas de sangue no sofá da sala. Percebeu também que a caminhonete do casal não estava na casa e notou o rompimento de uma cerca de arame, além de vestígios de pneus de carro.
LEIA TAMBÉM:
Casal encontrado morto em plantação de eucaliptos: O que se sabe e o que falta esclarecer sobre duplo homicídio na Bahia
Mototaxista e penteadista: Saiba quem era casal encontrado morto em plantação de eucaliptos na BA
Autores de execução de casal encontrado em plantação de eucaliptos na BA evitaram câmeras e clonaram placas de carros
Uma câmera de segurança registrou que o carro do casal foi visto passando pela frente de um estabelecimento comercial de Alcobaça e seguindo sentido à cidade de Teixeira de Freitas.
Após análise de novas imagens, a Polícia Civil constatou que a caminhonete entrou na cidade de Teixeira de Freitas, mas não saiu.
As vítimas foram encontradas na comunidade de Arara. A distância entre Alcobaça, onde as vítimas moravam, e o local em que elas foram encontradas é de cerca de 64 km.
A autoria e motivação do crime são investigadas pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). A polícia informou que análises periciais realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudarão no esclarecimento das causas do óbito e as circunstâncias.
Casal desaparecido é encontrado morto no sul da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻